Humorista estreou sua nova peça de teatro em São Paulo neste domingo (6), cerca de um dia após deixar a internação
Whindersson Nunes fez sua primeira aparição pública, neste domingo (6), após deixar clínica psiquiátrica na qual havia se internado voluntariamente.
Em São Paulo, o humorista deu início às apresentações de seu novo espetáculo, “Isso definitivamente não é um culto”. No dia anterior, ele havia publicado as primeira datas dos shows em tom de comemoração: “Mais um show novo, mais uma volta ao mundo”, escreveu ele no Instagram.
Após uma maratona de apresentações em São Paulo e em Campinas, Whindersson seguirá para a Europa em maio. De acordo com a publicação na rede social, mais datas pelo Brasil serão anunciadas em breve.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2025/h/o/7CZPS7TVOSYIMi12z9cg/whindersson-2.jpg)
Whindersson deu entrada na clínica em fevereiro deste ano e, segundo comunicado publicado pela agência do artista, o objetivo era cuidar de sua saúde mental, “buscando o tratamento adequado para seu bem-estar”
“Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, dizia um trecho do documento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2025/x/A/QfVJAORuKrM8OGwPcfow/whindersson.jpg)